Prazos e Entrega


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
 
O prazo para entrega dos produtos da Você Constrói varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido no site.
 
O prazo de entrega para a sua região ficará visível logo após o cálculo do frete na mesma tela do carrinho de compras.
 
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Você Constrói, após a validação dos dados cadastrais.
 
Produtos sob encomenda serão entregues com prazo a combinar. 
 
 
Os motoristas de vocês subirão até o meu apartamento?
 
Os motoristas e colaboradores da Você Constrói não se responsabilizam por subir escadas em casas e prédios, para entrega do material. O cliente deve se responsabilizar por essa etapa da entrega.
 
Como alterar o meu endereço de entrega?
 
1 – Entre na sua conta Você Constrói
Para fazer login na sua conta Você Constrói, clique em “Cadastre-se” no canto superior direito de qualquer página do site.
 
2 – Clique em “Meus Endereços”

 
3 – Altere seu endereço
Nos campos de página da alteração de endereço, clique em "Alterar" ou "Excluir" e informe seu novo endereço. Na sequência, clique em "Salvar endereço".

Para pedidos já realizados, não é possível alterar dados cadastrais, endereços de entrega e/ou produtos escolhidos. Caso o cliente necessite alterar qualquer uma dessas informações, será necessário cancelar e emitir um novo pedido que contenha as informações corretas.
Em caso de mudança no endereço de entrega, haverá um novo cálculo de frete, de acordo com o CEP incluído pelo cliente. Em caso de alterações do endereço do cadastro durante o processo de compra, o mesmo só será válido para um novo pedido realizado.Não é permitido cadastrar diferentes estados (UF) no cadastro e entrega. O endereço de cadastro sempre deverá ter o mesmo estado (UF) que o endereço de entrega.
É de responsabilidade do cliente a veracidade das informações, em caso de divergência de endereços de cobrança e entrega

Quais são os dias e horários de entrega?
As entregas dos pedidos são realizadas em horário comercial, das 8h às 18h de segunda à sexta-feira. Exceto feriados.
 
Posso agendar a minha entrega?
Não trabalhamos com agendamento de entrega. As entregas dos pedidos são realizadas em horário comercial, das 8h às 18h de segunda à sexta-feira. Exceto nos feriados.

Existem produtos restritos quanto a entrega?
Nossos motoristas e ajudantes não estão autorizados a efetuar a descarga do produto Painel Wall, sendo de total responsabilidade do cliente essa descarga e transporte até o local de entrega.  
 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: