Prazos e Entrega


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
 
O prazo para entrega dos produtos da Você Constrói varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido no site. Ele ficará visível logo após o cálculo do frete na mesma tela do carrinho de compras.
 
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento (emissão da nota fiscal) do seu pedido. Caso tenham feriados e/ou finais de semana, deve ser adicionado 1 dia útil ao prazo de entrega informado anteriormente.
 
Produtos sob encomenda serão entregues com prazo a combinar. 
 
 
Os motoristas de vocês subirão até o meu apartamento?
 
Os motoristas e colaboradores da Você Constrói não se responsabilizam por subir escadas em casas e prédios, para entrega do material. O cliente deve se responsabilizar por essa etapa da entrega.

 Posso alterar meu endereço de entrega?

Para pedidos já realizados, não é possível alterar dados cadastrais, endereços de entrega e/ou produtos escolhidos. Caso o cliente necessite alterar qualquer uma dessas informações, será necessário cancelar e emitir um novo pedido que contenha as informações corretas.O pedido anterior será cancelado e passará pelo processo de estorno mediante políticas de devolução da Você Constrói. 

Em caso de alterações do endereço do cadastro/entrega durante o processo de compra, o mesmo só será válido para um novo pedido realizado. Não é permitido cadastrar diferentes estados (UF) no cadastro e entrega. O endereço de cadastro sempre deverá ter o mesmo estado (UF) que o endereço de entrega.

Pedidos feitos com CNPJ passarão por uma validação de dados cadstrais junto a consulta do CNPJ na Receita Federal. Em casos de divergência a Você Constrói poderá cancelar o pedido. 

É de responsabilidade do cliente a veracidade das informações. 

Quais são os dias e horários de entrega?
As entregas dos pedidos são realizadas em horário comercial, das 8h às 18h de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
 
Posso agendar a minha entrega?
Não trabalhamos com agendamento de entrega. As entregas dos pedidos são realizadas em horário comercial, das 8h às 18h de segunda à sexta-feira, exceto nos feriados. Toda restrição quanto a horário/data de entrega deverá ser previamente avisada nas observações do pedido. Informações que não constarem nesse campo, não serão consideradas e será seguida a política de entregas da Você Constrói. 

Existem produtos restritos quanto a entrega?
Nossos motoristas e ajudantes não estão autorizados a efetuar a descarga do produto Painel Wall, sendo de total responsabilidade do cliente essa descarga e transporte até o local de entrega. O mesmo vale para pedidos de retira . É de responsabilidade do cliente retirar o material com um veiculo apropriado (que possa receber carga com empilhadeira) ou trazer mão de obra para carga. 

Como funcionam as liberações de pedido?

Todos os pedidos passam por um processo de liberação e confirmação de estoque em até 48 horas úteis. Em alguns casos é possível que os materiais não estejam disponíveis em estoque e os pedidos poderão ser cancelados pela Você Constrói, que por sua vez avisará ao cliente. Se o pedido já constar com o status "Pago" o cliente pode manter o valor como crédito para uma nova compra em até 90 dias corridos ou receber o valor pago como estorno na mesma forma de pagamento do pedido original. Caso o pedido ainda não tenha sido pago, o mesmo será apenas cancelado. 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: