Diferente dos pisos laminados, os pisos vinílicos são compostos principalmente de PVC, o que os torna mais flexíveis, resistentes à água e duráveis. Atualmente são o grande destaque quando o assunto é decoração de ambientes, tanto por sua versatilidade quanto pela grande disponibilidade de formatos e texturas. Confortáveis ao pisar, trazem sensação térmica agradável e baixo nível de ruído, ideal para ambientes residenciais ou comerciais, com alto ou baixo fluxo de pessoas.
Foram encontrados 130 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 130 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE PISOS VINÍLICOS

 

• Qual é a durabilidade do piso vinílico?

A durabilidade do piso vinílico pode variar, mas em geral, pode durar de 10 a 20 anos, dependendo do tráfego, manutenção e qualidade do material.
 

• Qual é a vantagem do piso vinílico?

As vantagens do piso vinílico incluem: alta durabilidade, resistência à umidade, fácil instalação, variedade de estilos e cores, baixa manutenção, conforto acústico e térmico, além de ser uma opção eco-friendly.
 

• Quanto custa m2 do piso vinilico?

O preço do piso vinílico por metro quadrado pode variar de acordo com a qualidade, marca, padrão e localização. Em média, pode custar de R$ 50 a R$ 150 por metro quadrado.
 

• Quais são as desvantagens do piso vinílico?

As desvantagens do piso vinílico são: ele pode ser um pouco mais sensível a objetos pontiagudos, requer cuidado ao mover móveis pesados, pode apresentar leve desbotamento com exposição prolongada ao sol intenso e, em locais de grande movimentação
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: