TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em que prazo posso solicitar uma troca ou devolução?

As devoluções, cancelamentos e desistências da compra ou entregas com divergências (cor, quantidade, avarias) devem ser comunicadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega, em nosso setor de Atendimento ao Cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca. Solicitações de troca/devolução somente serão aceitas se enviadas por e-mail para atendimento@voceconstroi.com.br contendo o motivo, dados do pedido/nota fiscal e fotos (imagens) do material. 

Não são aceitas devoluções parciais de produtos do mesmo código (SKU). Em casos assim, o cliente precisa devolver todos os itens constantes na nota fiscal do mesmo item e efetuar um novo pedido ou solicitar estorno total dos itens devolvidos.


Pedidos cujos pagamentos foram aprovados podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta falar diretamente com nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou pelo e-mail atendimento@voceconstroi.com.br


ATENÇÃO: Não serão efetuadas trocas de produtos retirados em nosso Centro de Distribuição. É de responsabilidade do cliente efetuar a conferência dos materiais, bem como seu estado de uso, cores, quantidades e peças que o compõem. A Você Constrói não se responsabiliza pela conferência e validação das informações contidas na nota fiscal. Caso o cliente contrate uma transportadora/freteiro/solicite a um terceiro que efetue a retira do material, a conferência é de responsabilidade do cliente e de quem irá retirar o material. 


Quando eu devo recusar o produto?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
 
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
 

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente através do telefone (19) 3785-9244, Whatsapp (19) 9 9950-3457 ou pelo e-mail: atendimento@voceconstroi.com.br em até 72 horas para solicitar a devolução.


Quais as condições para trocar um produto?

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, relatando no DANFE o motivo da devolução.
 

Em que prazo minha troca será solucionada?
O prazo para resposta da solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da solicitação. O material será retirado e passará por avaliação para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.
 

Se eu me arrepender e quiser desistir da compra?
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a data do recebimento;
 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
 
Para solicitar a troca do produto por arrependimento (Devolução por arrependimento), entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail
atendimento@voceconstroi.com.br.
 
Vocês vão devolver o valor que eu paguei?
 
A forma de pagamento da restituição dos valores pagos será realizada mediante análise interna.
 
Em compras pagas com cartão de crédito,
o financeiro encaminhará em até 5 dias úteis a Carta de Solicitação de estorno e esta poderá ser apresentada junto a administradora do cartão para confirmação do prazo.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e da data de fechamento da fatura. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição e a Você Constrói não se responsabiliza pelo não cumprimento deste prazo por parte da administradora do cartão do cliente. Cabe ao mesmo contatá-la e garantir as informações sobre estorno em fatura.
 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15
 dias úteis após o envio dos dados bancários, somente na conta-corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 

Atenção: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da Você Constrói. Não são aceitos casos de exceção e ressarcimento fora dos prazos informados acima.
 
E se o meu produto chegar com defeito?
 
No momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos, além de confirmar se os produtos estão em perfeito estado, sendo que a Você Constrói não se responsabiliza por danos aparentes (defeitos / avarias) contra os quais o cliente não fez observação no momento do recebimento em casos de entregas realizadas via transportadora.
 
Quando a entrega for realizada via Correios, o cliente deverá conferir e receber a mercadoria, sendo que em caso de avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a Você Constrói, pelo e-mail 
atendimento@voceconstroi.com.br. A Você Constrói não atenderá esse tipo de solicitação após o prazo de 7 dias a contar a data de recebimento.
 
Atenção: Somente serão atendidas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido se o cliente fizer o comunicado ao Atendimento ao Cliente dentro do prazo estabelecido e que tenha atendido todas as condições de nossa política de troca e formalizado a solicitação por e-mail para atendimento@voceconstroi.com.br .
Não são aceitos pedidos de exceção de troca e devoluções.
 
Recebi meu produto em perfeito estado e agora ele está com problemas. O que eu faço?
Nesse caso, você deverá entrar em contato com o fabricante. Nós podemos te ajudar na mediação desse assunto e te dar todo o suporte, mas a responsabilidade pela verificação e resolução é do fabricante e a Você Constrói não se responsabiliza pelas tratativas do fabricante.
 
Veja Lista de contatos dos fabricantes:
 
Durafloor – 08007703872 ou sac.durafloor@duratex.com.br.
Eucafloor – 0800172100 ou atendimento@eucatex.com.br
Armstrong - (11) 35715509 (21) 21561687 ou infobrasil@armstrong.com
Ecobor - (54) 34411946 ou contato@ecobor.com.br
Vipal - 08007070234
Famastil - 08006448284
Tramontina - http://www.tramontina.com.br/contato/atendimento-ao-consumidor/
Brasfort - http://www.ferramentasbrasfort.com.br/support.asp
Eucatex - 0800172100
Fitacabo - (11) 35734500
Evolux - (11) 20817750
Coferpol - http://www.coferpol.com.br/conteudo.php?pag=contato.html ou coferpol@coferpol.com.br
Santa Luzia - 03001451300
Weber - 08007096979
Bosch - 08007045446
Skil - 08007045446
Isover - 0800 055 3035 

 

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