Formas de Pagamento

Nós temos as seguintes formas de pagamento:

 
Cartão de crédito
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão - que demora até 48 horas para confirmar os pagamentos junto à nossa empresa.
Para maior segurança do cliente, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais, por exemplo, em casos onde o cartão utilizado não é da mesma pessoa cadastrada no ato da compra.
Se houver divergência cadastral, a Você Constrói poderá cancelar automaticamente o seu pedido ou poderá entrar em contato com você, solicitando a comprovação de dados, que deverá ser realizada em até 3 dias úteis. Caso os comprovantes necessários não sejam enviados nesse prazo, seu pedido será automaticamente cancelado. A Você Constrói poderá dar andamento ou poderá cancelar o pedido, caso julgue nova divergência cadastral, mesmo que os comprovantes sejam enviados no prazo, pois os mesmos passarão por análise interna.
 
Boleto bancário 
O pagamento é somente à vista. Em caso de pagamento com boleto bancário, a Você Constrói libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
 
Depósito
O pagamento só será confirmado após envio do comprovante de depósito ou transferência realizada, para o e-mail atendimento1@voceconstroi.com.br. Após essa confirmação, o pedido será processado em prazo máximo de 48 horas e você receberá a mudança de status do seu pedido via e-mail.

Posso usar duas formas de pagamento?
Não é possível fazer duas formas de pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br.
 
Meu pedido não foi aprovado, e agora?
Nesse caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785 9244 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br

Somente no dia 23/11/018 (Black Friday) as formas de pagamento boleto bancário e depósito bancário poderão ser aceitos apenas mediante envio do comprovante de pagamento até 2 horas após a confirmação do pedido, ou o pedido poderá ser cancelado. Os comprovantes deverão ser enviados para o e-mail atendimento@voceconstroi.com.br ou pelo Whatsapp (19) 9 9704-6740. Em caso de dúvidas, entre em contato. Agradecemos a compreensão de todos. 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: