Formas de Pagamento

Nós temos as seguintes formas de pagamento:

 
Cartão de crédito
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a confirmação de pagamento pode demorar até 48 horas para ocorrer.
Para maior segurança do cliente, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais, por exemplo, em casos onde o cartão utilizado não é da mesma pessoa cadastrada no ato da compra.
Se houver divergência cadastral a Você Constrói poderá cancelar automaticamente o pedido ou poderá entrar em contato com o cliente, solicitando a comprovação de dados, que deverá ser realizada em até 3 dias úteis. Caso os comprovantes necessários não sejam enviados nesse prazo, seu pedido será automaticamente cancelado. A Você Constrói poderá dar andamento ou poderá cancelar o pedido, caso julgue nova divergência cadastral, mesmo que os comprovantes sejam enviados no prazo, pois os mesmos passarão por análise interna.
Parcelamento: os pedidos podem ser parcelados em até 12x sem juros, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$ 5,00. Em casos de valores menores, o sistema indicará a quantidade máxima de parcelas possíveis, respeitando o valor mínimo.
 
Boleto bancário 
O pagamento é somente à vista. Em caso de pagamento com boleto bancário, a Você Constrói libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis, a partir do pagamento do boleto. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido. 
 
Depósito
O pagamento só será confirmado após envio do comprovante de depósito ou transferência realizada para o e-mail atendimento@voceconstroi.com.br ou Whatsapp (19) 9 9904-6740. Após essa confirmação, o pedido será processado em até 48 horas e você receberá a mudança de status do seu pedido via e-mail. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido. 

Posso usar duas formas de pagamento?
Não é possível fazer duas formas de pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br.
 
Meu pedido não foi aprovado, e agora?
Nesse caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br

O que são os Impostos que aparecem na minha compra?
A Você Constrói informa aos clientes quais produtos possuem tributações, a fim de esclarecer aos clientes sobre os pagamentos de impostos. Os cálculos são baseados nos grupos de produtos relacionados ao CEP de entrega. Em caso de dúvidas, contate através do e-mail atendimento@voceconstroi.com.br

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: