Formas de Pagamento

Nós temos as seguintes formas de pagamento:

 
Cartão de crédito
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a confirmação de pagamento pode levar até 48 horas úteis para ocorrer. A pré-autorização pode ser apresentada ao cliente via SMS, porém a compra só constará como paga mediante confirmação da Você Constrói. 
Para maior segurança do cliente são feitas validações adicionais que impedem ou validam a aprovação do pedido. 
A Você Constrói se reserva o direito de recusar o recebimento por meio de cartões que não foram aprovados em validações adicionais, independentemente de eventual aprovação pelas operadoras de cartão de crédito. Caso o pedido seja reprovado, o prazo para desfazimento da transação é de 5 dias corridos a contar da data da compra. Após esse período, o cliente poderá entrar em contato com o banco emissor do cartão para verificação do prazo para que o estorno apareça na fatura. Neste período, o valor da compra fica retido no limite do cartão de crédito do cliente. O cliente poderá solicitar uma carta de desfazimento da transação, comprovando que a mesma não foi confirmada pela Você Constrói.  

Parcelamento: os pedidos podem ser parcelados em até 12x sem juros, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$ 5,00. Em casos de valores menores, o sistema indicará a quantidade máxima de parcelas possíveis, respeitando o valor mínimo para cada parcela.

Em casos de estorno total do pedido após o pedido já ter sido faturado, o cliente precisará solicitar o estorno por e-mail e a Você Constrói tem um prazo de até 3 dias úteis para enviar ao cliente a carta de solicitação de estorno. O cliente poderá apresentar essa carta para confirmação ao banco emissor  do cartão quando a venda será estornada. Após a emissão dessa carta, a Você Constrói não se responsabiliza pelo prazo apresentado pelo banco emissor do cartão de crédito do cliente.
 
Boleto bancário 
O pagamento é somente à vista. Em caso de pagamento com boleto bancário, a Você Constrói libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis, a partir do pagamento do boleto. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido. 
 
Depósito
O pagamento só será confirmado após envio do comprovante de depósito ou transferência realizada para o e-mail atendimento@voceconstroi.com.br ou Whatsapp (19) 9 9904-6740. Após essa confirmação, o pedido será processado em até 48 horas e você receberá a mudança de status do seu pedido via e-mail. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido. 

Posso usar duas formas de pagamento?
Não é possível fazer duas formas de pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br.
 
Meu pedido não foi aprovado, e agora?
Nesse caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br

O que são os Impostos que aparecem na minha compra?
A Você Constrói informa aos clientes quais produtos possuem tributações, a fim de esclarecer aos clientes sobre os pagamentos de impostos. Os cálculos são baseados nos grupos de produtos relacionados ao CEP de entrega. Em caso de dúvidas, contate através do e-mail atendimento@voceconstroi.com.br

Como funciona o desconto de pagamento à vista?
Os pedidos que tiverem pagamento à vista sendo cartão de crédito à vista, boleto bancário ou depósito bancário terão 5% de desconto no subtotal dos produtos. Neste caso, o desconto não é aplicado no frete da compra.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: