Formas de Pagamento
Nós temos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a confirmação de pagamento pode levar até 48 horas úteis para ocorrer. A pré-autorização pode ser apresentada ao cliente via SMS, porém a compra só constará como paga mediante confirmação da Você Constrói. Para maior segurança do cliente são feitas validações adicionais que impedem ou validam a aprovação do pedido. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido.
A Você Constrói se reserva o direito de recusar o recebimento por meio de cartões que não foram aprovados em validações adicionais, independentemente de eventual aprovação pelas operadoras de cartão de crédito. Caso o pedido seja reprovado, o prazo para desfazimento da transação é de 10 dias úteis a contar da data da compra. Após esse período, o cliente poderá entrar em contato com o banco emissor do cartão para verificação do prazo para que o estorno apareça na fatura. Neste período, o valor da compra fica retido no limite do cartão de crédito do cliente.
Parcelamento: os pedidos podem ser parcelados em até 6x sem juros, ou 7 e 8x com 2,11% de juros, ou 9 e 10x com 3% de juros, ou 11 e 12x com 3,5% de juros. Condições de parcelamento desde que o valor mínimo da parcela seja de R$ 5,00. Em casos de valores menores, o sistema indicará a quantidade máxima de parcelas possíveis, respeitando o valor mínimo para cada parcela.
Em casos de estorno total do pedido após o pedido já ter sido faturado, o cliente precisará solicitar o estorno por e-mail (atendimento@voceconstroi.com.br) ou pelo WhatsApp (19) 99904-6740 e a Você Constrói tem um prazo de até 5 dias úteis para enviar ao cliente a carta de solicitação de estorno. O cliente poderá apresentar essa carta para confirmação ao banco emissor do cartão quando a venda será estornada. Após a emissão dessa carta, a Você Constrói não se responsabiliza pelo prazo apresentado pelo banco emissor do cartão de crédito do cliente.
Boleto bancário
O pagamento é somente à vista e o prazo de validade do boleto é de 1 dia útil. Em caso de pagamento com boleto bancário, a Você Constrói libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis, a partir do pagamento do boleto. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido.
Depósito
O pagamento só será confirmado após envio do comprovante de depósito ou transferência realizada para o e-mail atendimento@voceconstroi.com.br ou Whatsapp (19) 9 9904-6740. Após essa confirmação, o pedido será processado em até 48 horas e você receberá a mudança de status do seu pedido via e-mail. O prazo de entrega é contabilizado após o faturamento do pedido.
Atenção: Para que seu pedido por depósito seja confirmado, é necessário o envio do comprovante de pagamento original que o banco emite, onde mostra os dados do pagador. Não aceitamos comprovante faltando informações. Os pedidos feitos por depósito são cancelados automaticamente após 1 dia útil, caso não tenha sido enviado o comprovante de pagamento.
Posso usar duas formas de pagamento?
Não é possível fazer duas formas de pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244, WhatsApp (19) 9 9904-6740 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br.
Meu pedido não foi aprovado, e agora?
Nesse caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244, WhatsApp (19) 9 9904-6740 ou e-mail atendimento@voceconstroi.com.br
O que são os Impostos que aparecem na minha compra?
A Você Constrói informa aos clientes quais produtos possuem tributações, a fim de esclarecer aos clientes sobre os pagamentos de impostos. Os cálculos são baseados nos grupos de produtos relacionados ao CEP de entrega. Em caso de dúvidas, contate através do e-mail atendimento@voceconstroi.com.br.
Atenção: O site Você Constrói é destinado a atender público consumidor final, seja pessoa física ou jurídica. Caso o CNPJ do cliente seja classificado como "Revendedor" ou "Consumidor Contribuinte", o pedido será cancelado e o valor total pago será estornado. O nosso Atendimento entrará em contato para oferecer outras formas de atender o pedido, respeitando sempre as leis fiscais brasileiras.
Como funciona o desconto de pagamento à vista?
Os pedidos que tiverem pagamento à vista sendo cartão de crédito à vista, boleto bancário ou depósito bancário terão 5% de desconto no subtotal dos produtos. Neste caso, o desconto não é aplicado no frete da compra.
-
Ajuda e Suporte