Ideais para ambientes comerciais e corporativos, os forros de fibras minerais possuem excelente capacidade de atenuação de ruídos, garantindo tranquilidade e baixos níveis reverberação de som. São resistentes e sua instalação é prática, e possuem boa reflexão luminosa, aumentando a eficiência do sistema de iluminação e reduzindo o consumo de energia. Os forros minerais têm ação bactericida e fungicida, e não propagam chamas. Na Você Constrói há disponível diversos modelos de forros minerais, em tamanhos, bordas e texturas variados, para o perfeito desempenho de seu projeto.
Foram encontrados 2 produtos nesta categoria (em 0,013 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 2 produtos nesta categoria (em 0,013 segundos)
Ordenar por:

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE FORROS MINERAIS

 

• O que é um forro mineral?

Os forros minerais são revestimentos de alta performance, ideais para o controle acústico, redução de ruídos, isolamento térmico, proteção contra incêndios e decoração em diversos espaços. Recomendados para edifícios residenciais, comerciais, hotéis, hospitais, supermercados, escritórios, entre outros ambientes, esses revestimentos desempenham papéis cruciais.
 

• Onde usar forro mineral?

Os forros minerais são versáteis e benéficos em vários ambientes. Melhoram a acústica e reduzem ruídos em locais como escritórios, escolas, hospitais, hotéis e lojas. Em aeroportos, estações e centros de convenções, proporcionam ambientes mais tranquilos. São ideais para espaços industriais, comerciais e residenciais, criando ambientes mais agradáveis, seguros e confortáveis.
 

• O que precisa para colocar forro mineral?

Para instalar forro mineral, você precisará de materiais como painéis, perfis suspensos, fios, suportes e ferramentas como furadeira e cortador. Comece medindo e preparando o teto, fixando os perfis e pendurando os fios. Conecte os suportes e encaixe os painéis nos perfis. Verifique o nivelamento e ajuste conforme necessário.
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: