nossa política

Regras e Benefícios - Instaladores Parceiros

Benefícios
O instalador cadastrado vai receber um cupom de 3% de desconto, para ser usado pelos seus clientes. Ao encaminhar o cupom, ele deverá informar a Você Constrói sobre o nome completo do cliente, para conferência e validação dos dados, sendo que se estiver tudo de acordo, o instalador receberá de bônus 2% do valor da compra (via crédito em produtos).

Exemplo:

A cliente Maria, do instalador João Francisco, fez uma compra de R$ 1.000,00, então João Francisco acumulou R$ 20,00, porque foi comprovado que Maria era mesmo cliente de João Francisco.

Outra cliente, Teobalda de Souza, do mesmo instalador fez uma compra de R$ 100,00, então ele acumulou mais R$ 2,00, ficando com saldo de R$ 22,00 porque foi comprovado que Teobalda era mesmo cliente de João Francisco.

Quando João Francisco quiser, solicita seu cupom de desconto com valor em reais fixo de R$ 22,00 para usar em qualquer compra.

Regras

Para participar, o instalador deverá enviar as informações abaixo para o e-mail atendimento1@voceconstroi.com.br:

Nome:
Contato:
Cidade/UF:
Telefones:
E-mails:
Produtos que ele instala: (por exemplo, pisos laminados, divisórias, forros, rodapé, etc)

Como comprar no site

Para fazer compras na Você Constrói, é bem fácil: Quando você clicar no produto escolhido, abaixo do preço, tem um campo onde você coloca a quantidade necessária para o sistema converter automaticamente em caixas, peças, unidades ou peso.

Após isso, clique em comprar e surgirá outra tela com produtos relacionados ao que você está comprando - caso queira incluir esses produtos no carrinho, clique “sim”, e caso não queira, clique em “não”.

Em seguida, aparecerá uma tela com todos os itens do seu carrinho e o valor de cada item e o total. Abaixo, tem um campo onde você pode preencher seu CEP, para o sistema calcular o valor do frete.

Fique à vontade em ver nossos produtos, promoções e lançamentos. Visite nossas seções e tenha total liberdade em saber mais sobre cada item que está em nossa vitrine.

Você é muito bem-vindo em nossa Loja. Volte sempre!

Dados Cadastrais e Segurança

Temos o compromisso de manter a privacidade e a segurança durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais não são repassados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
É de responsabilidade do cliente fornecer todos os dados cadastrais completos e corretos, pois é com eles que fazemos as entregas dos produtos.

Aos se cadastrar o cliente recebera login e senha, que não deverão ser repassados a terceiro e mantidos em sigilos, pois não nos responsabilizamos pelo uso inadequado destas informações.

Segurança:

A Você Constrói possui Certificação Digital para cripitografar e proteger os dados do cliente
Clique aqui abaixo para conhecer nosso certificado Digital:

Produtos que precisam de instalação

A Você Constrói é uma loja Virtual, que apenas VENDE materiais de construção a seco e afins e NÃO presta serviços de instalação e montagem.
A instalação e a montagem é de responsabilidade do adquirente da mercadoria.
Antes de iniciar a instalação o instalador deve ler atentamente as instruções de montagem e assistir os vídeos de instalação.

Trocas e Devoluções

A - Condições gerais
As devoluções, cancelamentos e desistências da compra devem ser comunicadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, em nosso setor de Atendimento ao Cliente.

Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente através do telefone (19) 3785-9244 ou pelo e-mail: sac@voceconstroi.com.br em até 72 horas para solicitar a devolução.


Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta falar diretamente com nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou pelo e-mail sac@voceconstroi.com.br

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, relatando no DANFE o motivo da devolução.

Devolução por coleta no local da entrega
No caso de devolução, as coletas dos produtos serão feitas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa um comprovante da coleta no local.

É fundamental seguir as instruções a seguir:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Peça um comprovante de coleta ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa Central de Atendimento.


Prazo para resolução da troca
O prazo para resposta da solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.


Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;


Para solicitar a troca do produto por arrependimento (Devolução por arrependimento), entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou pelo e-mail sac@voceconstroi.com.br.

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente com nossa
Central de Atendimento.

• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Recebimento de produtos com avarias

No momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos, além de confirmar se os produtos estão em perfeito estado, sendo que a Você Constrói não se responsabiliza por danos aparentes (defeitos / avarias) contra os quais o cliente não fez observação no momento do recebimento em casos de entregas realizadas via transportadora. Quando a entrega for realizada via Correios, o cliente deverá conferir e receber a mercadoria, sendo que em caso de avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a Você Constrói, pelo e-mail atendimento1@voceconstroi.com.br, com a ressalva de que a Você Constrói não atenderá esse tipo de solicitação após o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento.

Atenção: Somente serão atendidas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido se o cliente fizer o comunicado ao Atendimento ao cliente dentro do prazo estabelecido e que tenha atendido todas as condições de nossa política de troca.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja Lista de contatos dos fabricantes:

Durafloor – 08007703872 ou sac.durafloor@duratex.com.br.

Eucafloor – 0800172100 ou atendimento@eucatex.com.br

Armstrong - (11) 35715509 (21) 21561687 ou infobrasil@armstrong.com

Ecobor - (54) 34411946 ou contato@ecobor.com.br

Confibra - 0800110920

Vipal - 08007070234

DeWalt - 08007034644

Famastil - 08006448284

Tramontina - http://www.tramontina.com.br/contato/atendimento-ao-consumidor/

Brasfort - http://www.ferramentasbrasfort.com.br/support.asp

Eucatex - 0800172100

Fitacabo - (11) 35734500

Evolux - (11) 20817750

Coferpol - http://www.coferpol.com.br/conteudo.php?pag=contato.html ou coferpol@coferpol.com.br

Santa Luzia - 03001451300

Weber - 08007096979

Bosch - 08007045446

Skil - 08007045446

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos

A forma de pagamento da restituição dos valores pagos será realizada mediante análise interna.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até
30 (trinta) dias, somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da Você Constrói.

Atenção: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da Você Constrói.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição pelos produtos devolvidos, e a referida forma de pagamento será definida mediante análise interna.

Insucesso de coleta

Serão feitas até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3785-9244 ou pelo e-mail sac@voceconstroi.com.br.

Frete

· Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete, que será adicionado ao total do pedido.
· O cálculo é feito automaticamente, após incluir os itens no carrinho de compras e o número do CEP de entrega.
· O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
· A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções e só tem validade para os itens que constam expressamente esta condição.

Atenção: Produtos com medidas acima de 4 metros, somente serão entregues em capitais e regiões metropolitanas. Caso seja incluído produto fora da regra acima citada, você estará sujeito a cobrança extra de frete ou cancelamento do pedido.
Dúvidas nos consultar pelo telefone: (19) 3785-9244 ou email atendimento1@voceconstroi.com.br

Prazos e Entrega

O prazo para entrega dos produtos da Você Constrói varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido no site.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Você Constrói, após a validação dos dados cadastrais.

Produtos sob encomenda serão entregues com prazo a combinar.

Os motoristas e colaboradores da Você Constrói não se responsabilizam por subir escadas em casas e prédios, para entrega do material. O cliente deve se responsabilizar por essa etapa da entrega.

Produtos com comprimento/dimensões acima de 4 metros serão entregues somente em capitais e regiões metropolitanas. Caso o seu pedido esteja fora dessa regra, você estará sujeito a cobranças extras de frete ou cancelamento do mesmo.

Formas de Pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão - que demora aproximadamente 48 horas para confirmar os pagamentos junto à nossa empresa.
Para maior segurança do cliente, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais, por exemplo, em casos onde o cartão utilizado não é da mesma pessoa cadastrada no ato da compra.
Se houver divergência cadastral, a Você Constrói poderá cancelar automaticamente o seu pedido ou poderá entrar em contato com você, solicitando a comprovação de dados, que deverá ser realizada em até 3 dias úteis. Caso os comprovantes necessários não sejam enviados nesse prazo, seu pedido será automaticamente cancelado. A Você Constrói poderá dar andamento ou poderá cancelar o pedido, caso julgue nova divergência cadastral, mesmo que os comprovantes sejam enviados no prazo, pois os mesmos passarão por análise interna.

Boleto bancário

O pagamento é somente à vista. Em caso de pagamento com boleto bancário, a Você Constrói libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a Você Constrói libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até 2 dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Depósito

O pagamento só será confirmado após envio do comprovante de depósito ou transferência realizada, para o e-mail atendimento1@voceconstroi.com.br. Após essa confirmação, o pedido será processado em prazo máximo de 48 horas e você receberá a mudança de status do seu pedido via e-mail.

Cancelamento Automático - Problemas no Pagamento

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado em 3 (três) dias úteis. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Regulamento da Promoção "Cobrimos qualquer preço"

Regulamento da Promoção "Cobrimos qualquer preço":

- Deve ser enviado um e-mail para "ofertas@voceconstroi.com.br" contendo:

○ Nome completo

○ E-mail para contato

○ Telefone para contato

○ Link do produto no site concorrente com preços e condições de oferta

○ Link do produto no site Você Constrói

○ Quantidade desejada

- Os produtos devem ser exatamente os mesmos, onde inclusive devem ter a mesma cor, medidas, peso, fabricante e até o mesmo código de barras.

- Destinamos para esta promoção a quantidade de 10% do nosso estoque online do site Você Constrói e apenas durante o período da promoção.

- Deve ser respeitada a quantidade mínima de venda e a quantidade disponível em estoque do site Você Constrói levando em consideração o período de 24 horas após o envio do e-mail.

- A equipe da Você Constrói terá um prazo de até 24 horas para entrar em contato e responder a sua solicitação, considerando apenas o horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). Para validar a oferta da concorrência, a equipe da Você Constrói acessará o link enviado pelo cliente e fará uma simulação de compra nas condições da solicitação, com o mesmo produto e quantidade para confirmar todos os preços e condições da oferta.

- Promoções relacionadas a frete e envio dos produtos não participam desta campanha.

- Serão consideradas apenas ofertas de lojas online (virtuais / e-commerces), ou seja, não são válidas fotos de anúncios em jornais, revistas, folhetos, placas de rua, cartazes e outros materiais de lojas físicas.

Nossos cupons e promoções não são cumulativos.

O preço final, e portanto válido, será o valor que aparecer no carrinho de compras.

Em caso de dúvidas, consulte nossa Central de Atendimento, pelo Chat, Telefone (19 3785-9244) ou E-mail (atendimento1@voceconstroi.com.br / atendimento2@voceconstroi.com.br).